sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Situação BDSM

Uma das coisas mais complexas que vejo em uma relação BDSM é dividir ou não a relação  de dominação e submissão com o papel normal que temos na vida. Há diferentes relações por traz do BDSM. Pode ser uma amizade, um casamento, um namoro etc... Não importa se seu escravo é um grande amigo, seu namorado, ou até mesmo seu marido, vai ter de definir quando e em que situações vai desenvolver a relação de dominação. Para isso é fundamental um bom nível cultural e cabeça bem trabalhada.

 Apesar de ter tido relacionamentos envolvendo  BDSM e namoro, acredito hoje que a melhor forma para se desenvolver a dominação é com uma grande amizade por traz. É muito mais fácil. Mas tem de ser uma amigo de verdade, não somente com afinidades BDSM, mas afinidades culturais. Tem que se sentir bem e a vontade com a pessoa, poder conversar de tudo. Tem que se ter respeito e admiração, querer bem. Mesmo que vá submete-lo às suas vontades.

Já vi relatos de várias formas de se dividir a relação normal e a relação BDSM. Alguns praticantes mantém a dominação constante, em níveis diferentes mas sempre mantendo a hierarquia e o domínio. Há dommes que que exigem do escravo uma postura de constante  submissão, sempre a chamando de "Senhora", abrindo a porta dos carro, obedecendo prontamente todas as ordens. Eu acho difícil manter uma amizade assim, mas muitas dommes dizem não ter porblemas com isso.

Já há outras dominadoras que criam artifícios para manter o BDSM em momentos que lhe convém. Utilizam de palavras chaves que, após ditas, o comportamento BDSM é exigido. Algumas simplesmente, durante uma conversa, mudam o tom de voz ou entonação, e isso já é o suficiente para o escravo compreender do papel que deve assumir. Algumas usam uma torção nos mamilos ou até mesmo um tapa no rosto, e tudo muda.

Eu particularmente, sempre que possível, gosto de já começar um encontro em situação BDSM. Há dias que simplesmente vai almoçar com o escravo como amigo, trocar idéias, falar da vida mas, quando vai surgir a situação, gosto de já encontra-lo em posição submissa , cabeça baixa, falando só quando indagado e bem obediente. É incrivel a modificação, como se fossem duas pessoas diferentes, gosto disso.

2 comentários:

  1. Domme S,

    É uma linha muito tênue e é muito particular de cada relacionamento. Eu prego o amor e eu amo minha posse....amando ele, não separo ele do homem e tãopouco o homem do escravo e amo ambos, e trato ambos separadamente e ao mesmo tempo e não fica tudo confuso porque estamos em uma maturidade tal que acabamos dormindo junto após ele ficar com a bunda vermelha...Essa sou eu...os outros são os outros...e o legal em tudo isso é respeitar sem julgar ou criticar....cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é :)

    ResponderExcluir
  2. ola sou nova nisso e ele apareceu do nada perguntando se eu qeria um capacho e tals ai perguntei e ele disse ser um escravo q ama receber ordens ser mandado ,e um servisal ..
    mas n sei como mandar como usá-lo e tals ..
    tipo eu por n saber mandar nele n ter um tom de voz mais firme com ele, ele pode qerer para com tudo ou seila tipo ainda n sei mandar ele fazer algo seila fico acanhada isso e novo pra mim ...
    sera q alguém pode me ajudar ...???
    ele me trato so como senhora rainha majestade to confusa n sei o q fazer

    ResponderExcluir